AnjosdeÓrion

Generalidades físico-poético-filosóficas

Águas de cima

Posted by Lilian Neves Mise em @2004

Águas de cima (Mi)

Não é de natureza da minha alma
A cor, o som, o movimento…
São apenas expressões com que brinco.
É o sentir, passatempo em que me envolvo.
Eu sei que choro, por escolher sem saber .
E me contento porque cabe, em minha expectativa.
Gosto e desgosto, tenho e não tenho.

Nesse palco interpreto,
assisto, existo…

E me pergunto, se acima de qualquer nuvem,
além do céu – no infinito, onde não se vê
Haverá dança, Shiva, haverá?

Dizem que não há lagrimas,
dizem que não a riso.
Mas o que há de haver então?
Além do jardim, além do jardim!?

Enquanto não sei a resposta,
sigo meu instinto pois só pode ser verdade aquilo que crio e alimento… sinto.
Voando, tendo o desconhecido à frente, sigo meu caminho…

(Postado originalmente na voadores)

Deixe uma resposta

 
