AnjosdeÓrion

Generalidades físico-poético-filosóficas

A Rosa

Posted by Lilian Neves Mise em @2000

Mergulho na madrugada,
a procura de carinho,
buscando a rosa amada,
que me deixou aqui sozinho.

Mar, lembrança de longe,
toca meu coração,
beleza que busco hoje,
me faz chorar sem emoção.

Não sei… partirei? Viverei pensando em quê?
Por que?
Deixarei… minha vida, e após vidas,
Terei aprendido – estar aqui é o bastante.

A rosa que brota,
agora, em meu coração,
é eterna, é a alma, me espera…
Quando voltarei, quando habitarei – meu lar, meu corpo.

para Lukas B., alma companheira que agora voa além, além, além

Deixe uma resposta

 
